Muitas pessoas querem trabalhar com gastronomia e muitas vezes essa pessoa nao tem um local para fazer essa produção.
Por esse motivo que quero lançar o Colab de cozinha onde mulheres da classe CD e E possam alugar uma cozinha super estruturada para fazer seus quitutes e gerar renda na sua vida, principalmente mães solos e negras.
Ao mesmo tempo, ser uma loja colaborativa de produtos orgânicos e produtos alimentícios artesanais de qualidade para abertura de mercado, também trazer pratos de outros países através de refugiados e que eles possam também gerar renda para se manter.
Além disso, o projeto ainda será um local para jovens que fazem gastronomia poder usar como laboratório para preparar pratos e testar o mercado local sobre o seu trabalho.
Articular a agricultura familiar a esse processo é bem importante nesse projeto.
Oferecer a um preço justo um local totalmente estruturado de uma cozinha profissional para mulheres, principalmente mães solos e negras da classe CD e E produzam seus quilates e os vendam no mercado local.
Além disso aos jovens que estão saindo de um curso de gastronomia também ter um local o de eles possam testar seus produtos para o mercado.
E o outro impacto positivo é abrir espaço para wur pessoas refugiadas possam cozinhar para apresentar pratos da sua cultura local e gerar renda.
O espaço caboratibo de venda também será um local para oferecer e gastronomia artesanal e agricultura familiar orgânica.
Ana Madalena Sandes Silva